BOT: Buffs (Tradução p/ Português)

#1
Oi, estou traduzindo alguns guias para ficar mais fácil para os jogadores Brasileiros.

Neste guia, vou mostrar como usar a aba de buffs em nosso bot. No lançamento do cliente, no canto esquerdo, você tem uma guia de bot. Se você não tiver, há um botão vermelho BOT abaixo do seu inventário que permitirá que você ligue.

A próxima etapa é escolher a configuração apropriada. Discutirei em detalhes todas as configurações para você, para que possa comparar.

[Image: Bq8iSQN.png]

Config BLEACH:

Após habilitar e selecionar configu bleach e clicar na aba Buffs, a seguinte janela aparecerá:

[Image: KgcKM8f.png]


Os primeiros dois buffs são:
-Yin Release
-Blut
Esses são buffs que todos os personagens da série Bleach podem usar.

Em seguida, os buffs para os respectivos personagens já são mostrados, por exemplo, o último na parte direita da imagem de Kenpachi Zaraki:
- Remove Eye Patch

Para que os buffs sejam ativados corretamente, devemos inserir o valor de nossa habilidade que o bot exige de nós. Para este personagem, para o buff de Yin Release funcionar corretamente, o que exige que entremos com o valor de Velocidade de Movimento, neste personagem será 10, da mesma forma, se eu gostaria de usar o buff de personagem Yoruichi (se eu jogá-lo, é claro) para o buff de Shunpo, tenho que inserir o valor de Chance crítica, neste caso, com base na captura de tela abaixo, seria 131.

[Image: zOl2UGo.png]


O valor de suas habilidades pode ser verificado através do site (que eu recomendo porque às vezes podemos ter um EQ que aumenta as estatísticas fornecidas e não saberemos ou simplesmente esqueceremos) ou na guia Informações do cliente.



Config DRAGON BALL:


Da mesma forma, como na configuração do Bleach, selecione a configuração dragon_ball, pressione Buff, o botão de edição e, em seguida, uma janela adicional aparecerá (está na parte direita do SS)

[Image: kMd9fdq.png]


Aqui, também, não existe uma grande filosofia, só temos que clicar nos botões Buff1 e Buff2 para fazê-los funcionar corretamente, pois ele usará automaticamente os buffs e devemos fornecer os valores de nossas habilidades sem buffs, ou seja :
-Attack Speed
-Movement Speed


Onde encontrar esses valores, consulte a configuração do Bleach.


Config FAIRY TAIL:


Configuração projetada para personagens da série Fairy Tail. Aqui também há uma divisão em personagens que têm seus buffs individuais e um para todos os personagens, ou seja, Yin Release.

[Image: nqREs5K.png]


A configuração necessária para os buffs funcionarem é o valor da habilidade atual sem buffs:
-Attack Speed
-Critical Chance
-Movement Speed


Onde encontrar esses valores são descritos no caso da configuração de alvejante.

Config NARUTO:

Escolhemos a configuração do Naruto, lembre-se que o botão buffs fica destacado em verde, a seguir clicamos em Editar e temos as seguintes janelas:

[Image: g9nredq.png]


Como no caso desta configuração, também temos uma divisão em personagens com seus próprios buffs e 2 buffs disponíveis para todos os personagens da série Naruto:
-Yin Release
-Overlord Skills

Lembramos de inserir o valor de nossas habilidades atuais sem buffs e clicar nos buffs que usaremos para que sejam destacados em verde. Habilidades exigidas para este aplicativo:
-Attack Speed
-Movement Speed

Atenciosamente e bom jogo familia.  Big Grin
Reply
#2
+100 premium points.
Reply